LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

COM CARA DE ELEFANTE

Uma porca de Nova União, no sertão do Ceará pariu, na segunda-feira (4), um porco que mais parece um elefante. O filhote veio ao mundo morto, mas a notícia de que uma porca havia dado a luz a um filhote de elefante correu pela cidade, que fica 18 km distante de Mombaça, no sertão central do Ceará, e a vizinhança toda correu para ver. As fotos registradas por uma rádio local mostram que o bicho tem uma espécie de tromba e também parece ter um chifre. O bicho foi pra dentro de uma garrafa de álcool até que vai ser levado para análise. Segundo reportagem de Roberto Alves e Carlos Eduardo, do site Central de Notícias, um outro caso desses já aconteceu em julho de 2008, com o agricultor Benedito Ferreira de Almeida, de Carnaubinha, perto da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. O porco-elefante paraibano também nasceu morto.

LULA PASSA FERIAS NA BAHIA

Pelo peso da caixa de isopor ele tomará todas as providencias pelo nooooooooooosso país.

Fotos mostram Fidel Castro em cadeira de rodas

Fotos do ex-presidente cubano Fidel Castro em uma cadeira de rodas foram divulgadas nesta segunda (4) por três sites nicaraguenses. Nas imagens, Fidel,que também aparece em pé, está acompanhado do presidente da Nicarágua, Daniel Ortega. Não foi divulgada a data exata de quando as fotos foram tiradas, mas Ortega visitou Fidel no ano passado em duas ocasiões, em abril e dezembro. Além de Fidel e Ortega, as fotos também mostram o líder cubano ao lado de sua mulher, Dalia Soto del Valle, de seu irmão, Raul Castro, e da mulher do presidente nicaraguense, Rosario Murillo. Fidel, de 83 anos, está afastado do poder desde julho de 2006, por causa de uma severa crise de saúde. Desde então, seu irmão mais novo, Raúl Castro, assumiu o cargo.

Bruxo mexicano prevê que Brasil será vice-campeão na Copa da África do Sul

Seleção campeã será europeia; e México perderá na estreia para África do Sul de Parreira EFE O bruxo mexicano Germán Vázquez Alba afirmou nesta segunda-feira (4) que o Brasil será vice-campeão da Copa-2010, na África do Sul, perdendo a decisão para uma seleção europeia. A seleção brasileira está no Grupo G da primeira fase e enfrentará Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Sobre sua própria seleção a mexicana, o vidente prevê derrota para os anfitriões, comandados pelo técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, na partida de abertura da Copa, em 11 de junho. Depois disso, o México vencerá França e Uruguai, chegará às oitavas-de-final e será eliminado. Segundo o bruxo, "é nossa tradição", como observou, sobre o histórico de eliminações do México em Copas.