LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 30 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO MORRRE DE PARADA CARDÍACA

A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos neste sábado (29), de parada cardíaca, em sua residência em São Paulo. Hebe, que retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano, já havia passado por cirurgias e quimioterapias em 2010, após o diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve órgãos do aparelho digestivo. No dia 12 de junho a apresentadora passou por outro susto. Foi levada às pressas ao hospital para retirar a vesícula. No mês seguinte passou cinco dias internada realizando exames de rotina. Na última quinta-feira (27), o SBT anunciou a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!. "Diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa", dizia o comunicado da emissora. Hebe Camargo estava escalada para participar do Teleton, que será exibido pelo SBT em novembro.
manuela scarpa/rio newsSemana passada, Hebe Camargo anunciou sua volta para o SBTSemana passada, Hebe Camargo anunciou sua volta para o SBT

CÂNCER
Desde janeiro de 2010 Hebe lutava contra o câncer. Primeiro ela foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor. A cirurgia ocorreu logo  que os médicos diagnosticaram nódulos no peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal -um câncer raro, mas tratável.

Após a cirurgia, Hebe começou a fazer sessões de quimioterapia para combater a doença. Nunca deixou de trabalhar. Em março, ainda em tratamento, voltou a gravar seu programa no SBT.

"Vou vivendo como se nada tivesse acontecido", disse a apresentadora à imprensa logo ao fim da gravação. "Vou para a quimioterapia e não sinto nada, é uma coisa mágica na minha vida", contou. Hebe confessou nessa época que foi um pouco relapsa com sua saúde e disse que só fazia exame de sangue. "Só ia no hospital pra fazer plástica, ou no peito ou na cara, completou." Em abril de 2010, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o câncer que a acometia já não existia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário